quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Os 3 Melhores Otimizadores Para seu Dispositivo ANDROID




Os Três Melhores Otimizadores para seu Dispositivo ANDROID

Ccleaner: Com classificação de 4,4 na Play Strore, além de ser um ótimo otimizador ele permite que você possa está excluindo arquivos não necessário do seu dispositivo como: cache, pastas vazias, logs de chamadas, mensagens entre outros. Além disso tudo ele também tem outras opções como Gerenciador de Aplicativos que permite você gerenciar cada aplicativo no sistema do seu dispositivo, e também tem uma guia de informações do sistema que permite você ver tudo sobre o seu dispositivo. 

 CCLEANER
Tamanho Total: 6,29 MB
Requer Android: 4.0.3 ou Superior

 Apus Booster+: Com classificação de 4,6 na Play Store, ele permite que você possa está otimizando seu dispositivo fechando todos os aplicativos não utilizado com uma alta eficiência. E além disso tudo esse aplicativo tem uma opção excelente que permite você está resfriando seu dispositivo. 

APUS BOOSTER+
Tamanho Total: 6,19 MB
Requer Android: Varia de acordo com o dispositivo.

Clean Master: Com classificação de 4,7 na Play Store o Clean Master é um aplicativo completo. Além de otimizar seu dispositivo ele também funciona como um limpador que permite acelerar seu dispositivo, como um Anti-vírus que garante a segurança do seu sistema, e também como um gerenciador de Apps permitindo você gerenciar seus aplicativos de uma maneira mais prática e simples. O Clean Master também possui uma opção Game que permite você acelerar seus jogos deixando-o com um desempenho melhor. Sem contar também que o Clean Master possui outras ferramentas com diversas opções para seu dispositivo. 

CLEAN MASTER
Tamanho Total: 59,59 MB
Requer Android: Varia de acordo com o dispositivo.

Gostou? Pode me ajudar? é rápido.
Se Inscreve no meu canal, me ajuda muito =D.
Obrigado <3

Link OFF? Deixe-o no comentário


EmoticonEmoticon