sábado, 19 de setembro de 2015

Como usar o Skype Pelo Navegador sem Precisar de Instalar

Hoje estarei ensinando vocês a como está usando o SKYPE WEB, o bom é que vocês não vão precisar instalar o Skype no computador, vocês vão apenas acessar pela web, o Skype Web tem as mesmas funções do Skype instalado e também é uma ótima opção para quem não quer perder tempo instalando ele no computador.

Abra o link para ir até a página do Skype Web.
Faça o login com seus dados do Skype normal, caso ainda não tenha uma conta registrado, basta ir em "Criar nova conta".
Após efetuar o login, ele irá carregar o Skype Web normalmente assim como no Instalado no computador, e irá abrir logo em seguida.
Após abrir vocês vão perceber que ele está no idioma Inglês, para trocar isso tem duas opções. A primeira é vocês ir no link do Skype Web e no local onde tá "/en/" vocês colocam "/pt/" ou "/pt-br/" e dar enter que ele irá traduzir para o idioma escolhido. A segunda opção é vocês clicar no nome "English" que está no canto inferior esquerdo da página e colocar a tradução em Português.
Depois de ter traduzido, ele irá carregar em português e vocês vão perceber que tem uma mensagem amarela na página pedindo para vocês instalar um Plugin. Esse Plugin serve para você efetuar Chamadas de Áudio e de Vídeo. Aí vai ficar dá escolha de vocês querer instalar ou não, caso queira instalar basta clicar em "Obter o Plugin" e depois ir em "Adicionar Extensão" logo em seguida irá abrir uma pequena janela e vocês vão novamente em "Adicionar Extensão" e pronto já está adicionado no seu navegador o Plugin, e depois disso seu Skype Web estará pronto para ser usado.

Lembrando o Skype Web está na versão BETA, então a chances de que vocês encontrem algum tipo de bug ou erro.



EmoticonEmoticon