sábado, 14 de maio de 2016

Os 3 Melhores Editores de Vídeo para Iniciantes



Para você que tá começando agora no YouTube, ou na edição de vídeo, um grande problema é escolher um bom editor. Nesse post mostro para você, Os 3 Melhores Editores de Vídeo para Iniciantes


3- Windows Movie Maker: É um simples editor com capacidade de criar vídeos, apresentações de slide, fazer narrações e outros. Possui várias funções profissionais, tais como: transições, efeitos, música e vários outros aspectos fácil e prático de utilizar.

Windows Movie Maker

2- Camtasia Studio: Além de ser um excelente editor de vídeo, ele também é um ótimo gravador, permite a gravação de vídeos em ótimas definições. O Camtasia é famoso pela sua facilidade de uso, possui várias opções interessante, e sua plataforma é muito simples de utilizar.
Camtasia Studio

1- Sony Vegas: Um dos editores mais famoso, o Sony Vegas possui centenas de efeitos profissionais que são muitos simples de utilizar, tais como, transições, vídeo FX, editor de áudio entre outros. O Sony Vegas tem uma plataforma muito simples de uso, com poucas horas de prática, você adquire um grande conhecimento e fica profissional no editor.

Sony Vegas
Mais Informações & Download

Gostou? Pode me ajudar? é rápido.
Se Inscreve no meu canal, me ajuda muito =D.
Obrigado <3

Link OFF? Deixe-o no comentário


EmoticonEmoticon