domingo, 20 de setembro de 2015

Serial Key Ccleaner 5.9 [NOVO]



CCleaner é um programa, para Windows, Mac e Android, que realiza a limpeza de arquivos desnecessários armazenados no computador ou celular. Tanto nas versões tradicionais (professional e free), quanto na portable ou mobile o objetivo principal do aplicativo é único: liberar espaço no disco rígido. Com isso, será permitido armazenar mais documentos, músicas, fotos e vídeos no HD. O CCleaner é gratuito, mas também conta com versão paga.
 Ao baixar CCleaner, o usuário adquire uma ferramenta que promete dar um fim nos arquivos de registros de instalação, histórico de navegação e cookies, que com o tempo podem deixar o PC lento e instável.
Faça o download do arquivo "Serial Key Ccleaner 5.9" e extraia para área de trabalho do seu computador.
DESATIVE SUA INTERNET
Abra seu Ccleaner 5.9, vai em "Opções" depois em "Faça upgrade para a versão pro". Irá abrir uma tabela pequena pedindo o nome e a licença(Serial). Em nome você coloca um de sua escolha, e em Licença você coloca a licença baixada aqui no Blogger. Depois é só ir em Registrar e Pronto! =D

Serial Key Ccleaner 5.9
Tamanho: 1 KB
Formato: RAR
Servidor: MEGA

Gostou? Pode me ajudar? é rápido.
Se Inscreve no meu canal, me ajuda muito =D.
Obrigado <3

Link OFF? Deixe-o no comentário

13 comentários

Certinho migo, usei o
C2YW-FVXS-PVYX-Z9J3-8ZPC

não consigo baixar nenhum arquivo atraves dos seus link´s.
acho que o mega está fora do ar.

Opa, acabei de testar o link, tá funcionando normalmente.

Já era, não funciona mais esses número série

nao baixou....so baixou o link exe do mega

Já tenho a versão mobile no meu aparelho, só não tem a opção de inserir o serial.

obrigado por botar a licença aqui Vlw


EmoticonEmoticon