sábado, 18 de abril de 2015

Adobe Photoshop CS6 Portable 3D [32-64 Bits]


Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagem bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto  para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

OBS: Ele já vem Ativado, só extrair para Área de Trabalho e usar-los!

Adobe Photoshop CS6 Portable 3D [32-64 Bits]
Tamanho: 121.5 MB
Formato: RAR
Servidor: MEGA

Link OFF? Avise-o na Descrição

Gostou? Pode me ajudar? é rápido.
Se Inscreve no meu canal, me ajuda muito =D.
Obrigado <3


39 comentários

FUNCIONOU....SÓ PRECISO DE CURSO PRA MEXER NELE KKKK...OBRIGADO!

aparece este clipe https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ kkkkkk mais consegui baixar

Baixa somente o aplicativo "Mega" e depois mais nada acontece.

Baixa somente o aplicativo "Mega" e depois mais nada acontece.

Ao entrar no link não clique em "Baixar com MegaSync". Clique em "Baixar com o navegador"...

Não consigo baixar com o MEGA e o que está baixando com o navegador está em formato doc ,não em arquivo

Maaano, valeu ae vei, finalmente eu conseguir baixar o CS¨, tô a mó cota procurando um link decente huehuehue, vaaaaleu!

vai la no site e bote baixar pelo navegardo enbaixo de baixar MEGA

cara eu fasso curso online gratis quer q eu te mande o st

Qual o site amigo? estou precisando melhorar no Photoshop ;x

Legold meu filho! kd esse site fio de Deus tem gente precisando, joga aqui essa bagaça! LARGUE O DOCE! kkkk

Tá em formato de documento do word

Ótimo!! Sempre fico perdida nos links tentando achar pra baixar... Super rápido, tranquilo ;)

Vai em "Baixar pelo navegador" .

Valeu cara me ajudou muito estava presisando faz dias e você foi a luz do tunel!!

muito bom o programa
so achei ruim uma coisa, é que toda vez que for usar tem que abrir o programa na pasta e o programa nao abre na area de trabalho
o resto tudo otimo

Quem não conseguir baixar não aperte em "Baixar MegaSync" Cliquem em "Baixar pelo navegador" Obg Dnd

Toda vez que vou usar pede instalação, no caso não abre direto! Alguém sabe como mudar isso?

Não consigo acessar o link do mega, carrega tudo mas não abre pra fazer download, tem como hospedar em outro local? Obrigada.

cade o site legold games

eu tbm cliquei no Mega agora nao consigo baixar com o navegador...!

N tem isso. Tem baixar com o Mega e importar para seu cloud drive.

Sempre que você abrir, vai aparecer uma tabela de escolha de idioma, isso é normal sempre que abrir terá que fazer o mesmo processo.

Debaixo de "Baixar com Mega" vai ta escrito: "Baixar no Navegador", se vc nao quiser instalar o mega downloader (downloader que o proprio mega criou para o site deles) vc clica no baixar pelo navegador, se quiser intalar pelo mega downloader vc clica em baixar com mega


EmoticonEmoticon